Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Fwd: Convite



De: Thalita Vieira - Portal Educação <colunista@portaleducacao.com.br>
Data: 8 de outubro de 2014 10:10
Assunto: Convite
Para: rcsterapias@gmail.com


Tutor

 

Olá , tudo bem?

Sou Thalita Vieira, gerente de comunicação do Portal Educação. Entrei em contato contigo há algum tempo, você se lembra? Era sobre um convite para se tornar um de nossos colunistas oficiais. Gostaria de reforçar esse convite, pois será muito enriquecedor para a sua carreira divulgar os seus textos em nosso site. Hoje, temos mais de 5 milhões de visitantes mensais!

Pelo seu cadastro, vi que você já está habilitado a publicar artigos na sua área de atuação. Divulgue textos de sua autoria como monografias, publicações, trabalhos de faculdade, ou mesmo algum texto novo que você sempre quis escrever, enfim, fique à vontade em publicar o que achar que é interessante, o espaço é todo seu!

Além disso, ao final de cada ano, você recebe uma declaração assinada pelo presidente da empresa, com seus artigos e textos publicados, para valorizar ainda mais o seu currículo.

Agora, se nesse tempo você já se tornou um Colunista Oficial do Portal Educação, quero agradecer a sua contribuição e a sua dedicação em nos enviar artigos de excelente qualidade para serem publicados em nosso site. Continue sempre divulgando os seus textos e acreditando em nossa marca, pois o objetivo principal do Portal Educação é fazer com que o conhecimento mude a vida das pessoas!

Para fazer enviar seu artigo é simples:

1. Acesse www.portaleducacao.com.br/identificacao
2. Preencha os dados de cadastro
3. Clique no ícone "Seja um colunista". Qualquer dúvida, fale comigo pelo e-mail colunista@portaleducacao.com.br

Um beijo!

Thalita Vieira | Gerente de Comunicação
colunista@portaleducacao.com.br
Portal Educação | www.portaleducacao.com.br


Rodrigo Correa - Terapeuta Holístico 
Petrópolis - RJ   (24) 9929-25307
Búzios - RJ        (22) 9999-15797
 
Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

Postagens populares

Parceiros e Amigos: