Pesquisar neste blog

domingo, 26 de outubro de 2008

Autocura Tantrica I - Proposta de um Mestre Tibetano



Centro de Dharma Lama Gangchen Vida de Solução

Espaço Virtual Mandala Bandeiras de Oração


http://joiadaestabilidade.blogspot.com

Convidam para o workshop

Autocura I – Proposta de um mestre tibetano

O que significa Autocura ?

No nível grosseiro a Autocura significa: “Nossa saúde está em nossas mãos”.

No nível sutil a Autocura significa: “Nosso desenvolvimento e realizações pessoais estão em nossas próprias mãos”.

Autocura é desenvolver a Paz Interna nos níveis sutil e muito sutil, e, no nível grosseiro, a Paz no Mundo. Autocura é cortar nosso egocentrismo, é automoralidade, autorealização, autocompreensão, é entrar em contato com nosso curador, médico terapeuta e Lama interno, nossa Divindade interna e Protetor interno. Autocura é assumir a responsabilidade por nossa própria vida e pela maquiagem de nossa mente, que nos tornará bonitos em todas as situações.

Por favor, não pensem que a Autocura é simplesmente cuidar de Mim, o número Um, e desenvolver uma atitude egocêntrica. A Autocura é o oposto do egocentrismo. Estamos nos curando com a motivação de grande coração de Bodhichitta, desejando chegar a ser Tubwang, “Totalmente capaz” (TUB) de usar o poder de Buddha (WANG) para curar os outros.
Lama Gangchen Rimpoche

Facilitador: Rodrigo Correa (Rinchen Dorje Purak) –, Instrutor de Dharma da Linhagem Ngal So de Lama Gangchen Rinpoche, instruído por Lama Dorje Khanyen Lhamo (Lama Caroline) e Ashudechen;

Data: 08/11/2008 das 09 às 18 horas

Valor do Evento: R$ 50.00 - Incluindo o livro Autocura I (135 pg.), Apostila de Rezas Preliminares, Autocura de Tara Verde e Canções do Dharma (20pg.), CD Pax Drala – Rezas Preliminares, Guru Yoga de Tsong Khapa e outros mantras.

Almoço: Será realizada a cerimônia de Lama Choepa (Guru Puja) que é a prática fundamental da Escola Gelugpa do Budismo Tantrico Tibetano. Os participantes deverão trazer oferecimentos para este almoço-ritual como alimentos doces, ácidos, salgados, refrigerantes, água com e sem gás, flores, incenso, bebidas, velas e o que mais desejar.

Local: Rua Joaquim Murtinho, 53 – Sentido Centro-Quissamã no cruzamento com a Estrada da Saudade. Inf.: (24) 2291-1175 – 9226-0286 – 8812-2625. Rodrigo.

Inscrições e Doações: As inscrições devem ser feitas preferencialmente com DI (depósito identificado), DOC ou TEF até o dia 01/11/2008. As doações ajudam a manter os ensinamentos do Budha e seus Mestres nesse mundo, bem como patrocina a cura de pessoas e material didático para distribuição dirigida gratuita. Ambos podem ser feitos no Banco Real, Ag. 0190 C/C 7764867
Visite também
O seu Oráculo ligado 24 hs por dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usando uma "Fala Gentil" com a sabedoria do Bodhisattva Manjushri, comente e amplie nosso conhecimento sobre o tema.

Possam esses ensinamentos beneficiar a todos dos seres dos Seis Reinos!

Postagens populares

Parceiros e Amigos: