Pesquisar neste blog

domingo, 3 de outubro de 2010


Vitálita


Sempre que usamos um gel, uma loção corporal, um creme de rosto ou de corpo, ou qualquer suplemento dietético, na maior parte dos casos tem na sua composição aloé vera.
Com efeito, diversos estudos recentes, demonstraram que neste último ano mais de 1500 novos produtos incluíram gel de Aloé Vera na sua composição.
Como se sabe aloé vera é uma planta nativa do Norte de África de folhas longas e carnudas de onde se extrai o gel. Existem muitas variedades de aloé vera mas a que contém mais nutrientes é a variedade de Aloé Vera Barbadensis Miller.
Há registos do seu uso com fins terapêuticos desde o século XVI, no tratamento de gripes, constipações, na cicatrização de feridas e queimaduras.
Novas investigações confirmam a sua elevada eficácia no tratamento de doenças do sistema digestivo, no alívio de problemas de pele, no reforço do sistema imunitário, no controlo dos níveis de açúcar e do colesterol no sangue.
O sumo de Aloé Vera da Lifeplan, é produzido usando um processo patenteado ACTIValoe, da variedade Aloe Bardensis Miller que contém um gel 100 % de elevada qualidade que retém todos os nutrientes e princípios activos que normalmente se perdem nos processos laboratoriais tradicionais. (Sem conservantes e por isso tem um prazo de validade de apenas 1 ano desde a embalagem).

Esta nova tecnologia “Biológica Activa”, ACTIValoe foi testada e comprovada clinicamente, comprovando que o sumo Aloe Vera da Lifeplan é o mais bioctivo aloé vera disponível no mercado com certificado das organizações: Vegan Society, Halal e Kosher e isento de: açúcar, sal, amido, lactose, glúten, soja, fermentos vivos, aditivos artificiais, substâncias químicas ou de origem animal.



  • Estimula o sistema imunitário
  • Controlo dos níveis de colesterol
  • Acção anti-cancerígena
  • Problemas gástricos: indigestões, úlceras gástricas, síndrome do intestino irritável
  • Anti-oxidante: no combate aos radicais livres
  • Fonte de Nutrientes
  • Purificante e desintoxicante do sangue


Administração: 25 ml do sumo do ACTIValoe - 2 vezes ao dia puro ou com sumo de frutas

No caso de:


  • Queimaduras
  • Cicatrização da pele
  • Eczemas
  • Psoríase
Aplicação: directamente sobre a pele para acalmar, aliviar e ajuda na cicatrização.

No caso de:


  • Gengivas
  • Aftas
  • Boa saúde oral


Aplicação: bochechar 2 vezes ao dia

Nota: Depois de abrir o frasco deve conservar o sumo no frigorífico por 2 meses.

Julie Lamble, nutricionista da Lifeplan , explica: o que faz o gel de Aloé Vera assim tão benéfico para nossa saúde, é o facto de que contém a maioria das vitaminas necessárias à manutenção de um organismo saudável, antioxidantes, vitaminas A, C, B1, B2, B6, niacina, B12, colina, βeta-caroteno, 13 dos 17 minerais como: magnésio, maganês, zinco, cobre, crómio, cálcio, sódio, potássio, ferro, e 20 dos 22 amino-ácidos essenciais, os elevados níveis de esteróis (acção anti-inflamatória) e de taninos, tão importantes para a promoção de uma boa saúde. O gel de Aloé Vera é rico em água e contém polissacaridos de cadeia longa (sistema imunitário), que ajudam a manter a pele saudável através da sua acção anti-inflamatória, anti-macrobiótica, anti-viral, imuno-estimulante, ácidos gordos e age como um vasoconstritor para ajudar na cicatrização de feridas e queimaduras. As enzimas (facilitam a digestão), a lipase actua sobre os lípidos e ajuda na redução das gorduras e a amilase na redução dos açúcares no organismo.

Apresentação: Frasco de 500ml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usando uma "Fala Gentil" com a sabedoria do Bodhisattva Manjushri, comente e amplie nosso conhecimento sobre o tema.

Possam esses ensinamentos beneficiar a todos dos seres dos Seis Reinos!

Postagens populares

Parceiros e Amigos: