Pesquisar neste blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu Sou um Parceiro do Grupo Galgrin!


“Pessoal, estou oferecendo uma incrível oportunidade de negócio para profissionais de educação física e formadores de opinião em fitness, esportes e boa forma. É um negócio recomendado pelos maiores nomes destas áreas, como o Gallo, da Gallo Personal, e a triatleta Fernanda Keller. Além de ganhar uma boa renda extra, você se torna um especialista em suplementação alimentar! Não há obrigações, nem taxas. Para saber mais, entrem em contato comigo através do meu e-mail rcsterapias@gmail.com, telefone ( 24-9226-0286 * 22-9991-5797) pelo http://facebook.com/rodrigodorje , usando a função mensagem privativa. Ou visite www.bodygenics.com.br e clique em Seja um Consultor. Meu ID de Consultor Bodygenics é 6272. Uma dica importante: essa é a melhor época do ano para entrar no negócio, então não perca tempo. Um forte abraço!”

Um comentário:

  1. Desculpe a demora mais tem muito trabalho aqui no desktop. Sinal de sucesso da equipe Bodygenics!

    Para se cadastrar vc deve entrar nesse link http://www.bodygenics.com.br/seja-consultor-bodygenics.htm e no ato do cadastro será solicitado o meu ID: 6272.

    Após 12 horas em média receberás um e-mail com seu login (seu cpf) e a senha que é fornecida pela Bodygenics. Também receberá um telefonema da central confirmando seus dados e interesse em ser nosso consultor.

    Feito isto vc terá acesso ao site e poderá efetuar a compra de seu material promocional que será pago uma única vez, no valor de R$ 75,00.

    Esse kit é de aquisição obrigatória (investimento) e contém um livro (Guia de Suplementação Alimentar) completinho, um folder feito em material de excelente qualidade (pode limpar com pano úmido), 50 cartões de visita, flyer para divulgação, manual O Negócio, manual Estratégias de Marketing e Suporte, guia de perguntas e respostas e um potinho para transportar amostras do shake por exemplo.

    Você poderá parcelar seu kit no cartão em 3 x de 26.40 onde está incluso a taxa de frete no valor de 4 reais.

    Muito barato para começar um grande negócio não é mesmo! Já pensou se tivesse de pagar para criar um site, registrar domínio e manutenção ao longo do ano.... então amigo é hora de aproveitar a oportunidade! Lembrando que dentro de um ano não haverá mais produtos do Corpoperfeito nas lojas e apenas os consultores poderão fornecer toda a linha de produtos do Grupo Galgrin.

    Desejo sucesso e estou disponível para esclarecer qualquer dúvida.

    Atte;

    Rodrigo Dorje.

    ResponderExcluir

Usando uma "Fala Gentil" com a sabedoria do Bodhisattva Manjushri, comente e amplie nosso conhecimento sobre o tema.

Possam esses ensinamentos beneficiar a todos dos seres dos Seis Reinos!

Postagens populares

Parceiros e Amigos: