Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Convite ao TEREFITNESS no dia 14 e 15. Assista ao Vídeo do Workshop Bodygenics

Michel, Ana Rosa, e amigos de Petrópolis, Terê, Rio e Búzios...Bahia tbm né e BH.

Estou muito satisfeito com os resultados do que vocês vão ver abaixo.   Precisava de um suplemento e encontrei essa empresa que é do Group Galgrin;  assistam o vídeo abaixo e também conheçam meu blog ok. http://ctcpetropolis.blogspot.com/  lá tem produtos da Bodygenics e do Corpo Perfeito, vocês vão ver a diferença de preço.  Todos os anunciantes da página são parceiros do blog então façam suas escolhas.

----------------------------------------------------
Rodrigo Correa - Terapeuta Holístico 
Petrópolis - RJ   (24) 9226-0286
Búzios - RJ        (22) 9991-5797
msn: dakini134@hotmail.com
gmail: rcsterapias@gmail.com








Bodygenics Maximum Resultados
 
VÍDEO DO WORKSHOP DE TREINAMENTO AVANÇADO
 
Já está disponível no canal de vídeos da Bodygenics o vídeo de melhores momentos do Workshop de Treinamento Avançado em Vendas, Formação de Equipes e Programas Nutricionais, realizado em 23/10, no Rio de Janeiro.
 
.
Assistir ao vídeo
 
Não deixe de assistir ao vídeo e fique ligado nas novidades da Bodygenics! Em breve realizaremos mais eventos, em diferentes cidades. Enquanto o Workshop não chega a sua cidade, recomendamos fortemente que você leia com atenção o livro Guia Completo de Suplementação Alimentar, que vem dentro do seu kit de negócio, assim como os manuais "O NEGÓCIO" e "DICAS DE MARKETING".

Além disso, em breve você terá à sua disposição um Centro de Treinamento online completo, com textos e vídeos de técnicas avançadas de vendas e formação de equipes, informações sobre programas nutricionais, dicas e muito mais!
 
 
BODYGENICS NA TERÊ FITNESS
 
Nos dias 14 e 15 de novembro serão realizadas palestras de treinamento avançado para Consultores Bodygenics e interessados na Oportunidade de Negócio Bodygenics, durante a TERÊ FITNESS, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O evento, que já é considerado um dos mais importantes da região, é focado na capacitação de profissionais das áreas de esportes, fitness e saúde e conta com mais de 15 cursos com especialistas nestas áreas.

As palestras serão ministradas pelo promotor Cícero Caiçara Junior, professor de instituições renomadas em gestão de negócios e consultor em gestão empresarial, líder de uma equipe de vendas de alto desempenho com centenas de consultores ativos. Além de demonstrar como se diferenciar na profissão sem dificuldade tornando-se um empreendedor, o promotor irá apresentar cases de sucesso em vendas e formação de equipes e estará à disposição para tirar dúvidas e trocar experiências.

Além disso, o evento contará ainda com a presença de Promotores VIP, que farão atendimento especializado para consultores e também para o público em geral que se interessar pela proposta.

Esta é também mais uma excelente oportunidade de aumentar sua equipe de vendas e ao mesmo tempo melhorar sua capacitação, através do contato direto com promotores de sucesso no negócio. Participe!
 
 
II Congresso de Educação Física da Região Serrana Terê Fitness

DATA:
De 13 a 15 de novembro de 2010
LOCAL: SESC – Teresópolis
Av. Delfim Moreira, 79 - Várzea
Teresópolis - RJ

INFORMAÇÕES:

(21) 8829-1701
www.terefitness.com.br
 
 

 
Sucesso e boas vendas!
Equipe Bodygenics
 
www.bodygenics.com

Eu escolhi a Bodygenics como principal patrocínio, cadastre-se!  
Meu ID de Consultor é 6272.

A Bodynet  enviou este e-mail  porque você trocou correspondência com o titular desta conta. 

Se você não deseja receber e-mails promocionais, cancele o recebimento aqui, colocando na Linha Assunto a palavra REMOVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usando uma "Fala Gentil" com a sabedoria do Bodhisattva Manjushri, comente e amplie nosso conhecimento sobre o tema.

Possam esses ensinamentos beneficiar a todos dos seres dos Seis Reinos!

Postagens populares

Parceiros e Amigos: