Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ID: 6272 - Oportunidade de Negócio Bodygenics apresentada pelo Promotor Cícero Caiçara

Um comentário:

  1. Desculpe a demora mais tem muito trabalho aqui no desktop. Sinal de sucesso da equipe Bodygenics!

    Para se cadastrar vc deve entrar nesse link http://www.bodygenics.com.br/seja-consultor-bodygenics.htm e no ato do cadastro será solicitado o meu ID: 6272.

    Após 12 horas em média receberás um e-mail com seu login (seu cpf) e a senha que é fornecida pela Bodygenics. Também receberá um telefonema da central confirmando seus dados e interesse em ser nosso consultor.

    Feito isto vc terá acesso ao site e poderá efetuar a compra de seu material promocional que será pago uma única vez, no valor de R$ 75,00.

    Esse kit é de aquisição obrigatória (investimento) e contém um livro (Guia de Suplementação Alimentar) completinho, um folder feito em material de excelente qualidade (pode limpar com pano úmido), 50 cartões de visita, flyer para divulgação, manual O Negócio, manual Estratégias de Marketing e Suporte, guia de perguntas e respostas e um potinho para transportar amostras do shake por exemplo.

    Você poderá parcelar seu kit no cartão em 3 x de 26.40 onde está incluso a taxa de frete no valor de 4 reais.

    Muito barato para começar um grande negócio não é mesmo! Já pensou se tivesse de pagar para criar um site, registrar domínio e manutenção ao longo do ano.... então amigo é hora de aproveitar a oportunidade! Lembrando que dentro de um ano não haverá mais produtos do Corpoperfeito nas lojas e apenas os consultores poderão fornecer toda a linha de produtos do Grupo Galgrin.

    Desejo sucesso e estou disponível para esclarecer qualquer dúvida.

    Atte;

    Rodrigo Dorje.

    ResponderExcluir

Usando uma "Fala Gentil" com a sabedoria do Bodhisattva Manjushri, comente e amplie nosso conhecimento sobre o tema.

Possam esses ensinamentos beneficiar a todos dos seres dos Seis Reinos!

Postagens populares

Parceiros e Amigos: