Pesquisar neste blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

SOBRE A #CANNABIS E MEUS USOS - Rodrigo Dorje.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
16:35
#CANNABIS,  #SATTIVA, #INDICA, #THC, #TETRAHIDROCANABINOL,  #CANABIDIOL, #CBD,  #PRISÃO_DOMICILIAR, #FRIBROMIALGIA, #POLINEUROPATIA, #PSIQUIATRIA, #SOCIOLOGIA_CANÁBICA, #MACONHA_MEDICINAL, MACONHA RECRIACIONAL, OSTEOPÁTICA, REUMATOLOGICA,  ANTI-INFLAMATÓRIA, ANTI-HISTAMÍNICA, APERIENTE, RELAXANTE MUSCULAR, SONÍFERA, AFLITIVA, MORTIFERA OU INÓCUA! TUDO DEPENDE DO DONO DE CADA OLHO $$$$$$....


Gente, #ANVISA pro #SUS que meu último desejo é que eles não sejam proprietários de nossas vidas e nos tratem como meros animais! Se não tem Psiquiatra para emitir receitas controladas, que seja do mesmo retirada a prerrogativa, que passará a ser obrigação de todo o médico. Se a planta é medicinal deveria estar inserida na lista como a septuagésima sexta espécie botânica de interesse da #FARMANGUINHO E #FIOCRUZ. #STF, Se não podem pagar para ter médicos, #LEGALIZE o cultivo das duas espécies por pessoa e no caso dos usuários do óleo de CBD que possam cultivar uns 30 pés da planta pois só 5% do que sobra é óleo essencial ou #Fitocanabinoides. Cansei de ser prisioneiro municipal por dependência do Psiquiatra! Uso medicações erradas há 10 anos. Estou sem Bolsa Miséria, Bolsa Esmola e nem uma bolsa de cânhamo pra vender e poder pagar pelas medicações que vocês controlam. Por gentileza, conheçam minha história usando essas hashtags e vão ver que tentei de muitas formas minimizar a dor e, se preciso for, sou capaz de cultivar Papaver sonniferum dentro do frezzer! Acho que vocês não precisam de mais merda espalhada pelo mundo a fora pois já tem! Só existe #Planta_do_bem quem faz o mal é o ser humanos! Se nada disso tiver relevância para vocês, não tendo no momento como usar um grande grupo de Práticas Integrativas Complementares em Saúde (já que a Lei do Governador Sérgio Cabral não pegou) e não temos grana para pagar por tais terapias num âmbito particular. Se não posso eu mesmo solicitar meu Hypericum perforatum com triptofano e vitaminas, além de uma dieta reigorosa em suplementos, Peço permissão pra sair e arrancar do pescoço a moeda do ano em que nasci, O Brasão das Armas Nacionais, peço licença para esquecer que o óleo de cânhamo nas lamparinas, era lambido pelos negros na hora da fome! E pra esquecer que os feitores mandavam por venenos e pungencia nos candeeiros para impedir o consumo do acorrentado no escruro e entre a morte. Casa Cívil da Presidência da República, que direito tens vois sobre o uso que farei do meu próprio corpo ao longo da vida e que recursos precisarei usar para optimiza o mesmo... O meu NIS nusca saiu do papel, e a polimialgia de origem desconhecida, segundo os médicos, tem sim as suas causas, mas não quero fazer desse pedido um filme de terro. Perdoo até a #Caixa_Economica_Federal por ter gasto meu FGTS no puteiro lgbtsvywz ,mesmo com alvará da Vara Trabalhista autorizando o pagamento. Mas será que dá para eu ter o direito de decidir qual fitoterpapico eu vou usar e por quanto tempo? fiz 1200 horas de homeopatia e farmacotécnica isopática, estudo fitoterapia desde criança com a tradição familiar. E até fiz a atualização das políticas públicas relativas a plantas medicinais e medicamentos fitoterápicos. O que inclusive foi registrado e disponibilizado nos meus albuns do facebook.
A medicação vai acabar nos próximos 40 dias, período em que ´ja estou empenhado em plantar muitas árvores para ocupar o tempo e ter alimentação orgânica, será que posso comer as minhas cannabis da forma que melhor for recomendada para meu caso clínico?
Se não puderem me mandar para o Uruguai ao menos me deixem na porta da embaixada pois minha termo e la yerba mate são o meu pão de cada dia mas os meus remédios proveem de muitas fontes na natureza e posso eu mesmo manipular de forma segura. De outro modo peço licença para sair, do planeta, me enviem para a primeira nave tripulada rumo ao buraco negro pois estou vomitando de tanta hipocresia e tendo contrações de incredulidade na espécie humana.
Presidência da Replúbica e Sociedade Civil Organizada, quem sois vós, diante do Criador Onipotente, cujo nome não se envoca em vão, para decidir o destino dos outros seres??? O mal que se espalha pelo mundo não vem da salvia divinorum, não vem do peiote, nem da arruda síria, nem do yopo, das ninféias em geral e das convolvulaceas, talvez seja o excesso de Solanaceae na comunidade que deixa o lugar meio doido, e o hospital Santa Monica, agora HOspital Dia, continua sendo centro de atenção mental, daqueles tipo já cronificados e cristalizados nas suas dores mentais.
Agora vou encerrar, com a nevralgia que percorre a faze e as mão trêmulas! Por associar a Carbamazepina ào abuso de meu Neurologista, os cloridratos de amitriptilina e fluoxetina, podem ser trocados por endocanabinoides ou fitocanabinoides com um pouco de anti radicais livres, E quem sabe aí, respirando como um cidadão comum, de mediana saúde, voltar a ser sociável e proativo como de costume nas questões de melhorias para a espécie humana, animal, vegetal e respeito pelo uso de todo mineral! Acho que as apostas são boas. Como a #ONU veria minha necessidade individual? #Planta_do_Bem porque do mal já tem! Não vão nos devolver o que roubaram, nos deem mais autonomia e a #TUBERCULOSE com toda a certeza poderá ser erradicada. Enquanto houver seringas para dependentes, preservativos para todos e agora Pílula Anti HIV pagos com nosso dinheiro, cada um deveria ter consumo seguro e atém mesmo controlado se for o caso, mas que não haja entraves para aquisição dos medicamentos ou que se regulamente o cultivo de interesse da Sociedade em geral. Afinal vão precisar plantar para extrair um xarope ou outro mode de apresentação, mas isso minha bisavó já fazia na aldeia no meio dos indios e minha negra vó, nos catimbós da vida! Eu particularmente deveria exigir meu direito ao cultivo sagrado das plantas de poder da etnobotânica ancestral, não apenas da cannabis, mas eu falo da minha necessidade de eliminar a dor e estabilizar o humor para funcionar de modo desejado pelo Sistema Nacional de Domínio de Massas.
Abração e Juizo Excelentíssimos Magistrados.
O texto aqui exposto representa a minha visão e a necessidade das pessoas com as quais convivo como família, amigos e também alguns clientes. Acho que essa dança da #FOSFOETANOLAMINA TAMBÉM TEM QUE PARAR. È minha opinião pessoal, não representa o princípio das instituições e atividades com as quais eu esteja relacionado ou seja colaborador.
atte;
Rodrigo Correa
Terapeuta em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde.
TPICS - Rg ABRATH :
E-mail: rcsterapias@gmail.com
 http://www.facebook,com/rodrigodorje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usando uma "Fala Gentil" com a sabedoria do Bodhisattva Manjushri, comente e amplie nosso conhecimento sobre o tema.

Possam esses ensinamentos beneficiar a todos dos seres dos Seis Reinos!

Postagens populares

Parceiros e Amigos: